sábado, janeiro 11, 2014

Os covardes II

eu era garota
no máximo uns 17
- lembra daquele tempo?
eu te esperava encostada no muro da escola
jeans e pose de descolada
fumava meu holly-menta
no máximo 10
pouca grana
- lembra?
e você chegava todo macho
era um moleque
falava de poesia
de como mudaria o mundo com sua arte
e eu esperando só a hora da morte
a gente conspirava
sexo às vezes

(- e aquele papo todo
de amigos e você apaixonado pela
Marcela, por mim tudo bem, não pra você, né?-)

mas éramos covardes
descobrindo-se aos poucos
desengonçados nesse lance
de amor
e você ia embora com Marcela
- justo a Marcela! -
eu pensava
era garota com meus 20 holly-mentas
17 no máximo
covardes e você me deixando

voltando a essa hora
- foi tanto tempo assim? -
pedindo abrigo
querendo arrego
escondendo a solidão
pra quê?
deixando claro o que eu prefiro escuro

-vai!